BEM ESTAR

Segredos do coração saudável revelados!

Segredos do coração saudável revelados!

Informações sobre como manter um coração saudável estão amplamente disponíveis e foram discutidas inúmeras vezes pelos principais cardiologistas. No entanto, isso não impede que milhares de pessoas em todo o mundo morram diariamente devido a doenças cardíacas e condições relacionadas que variam de pressão alta , má circulação e altos níveis de triglicérides . O que impede as pessoas de terem um coração saudável e como é que todos os esforços da consciência pública do coração saudável ficam aquém de realizar este objetivo?

Talvez os segredos do coração saudável sejam muito mais simples do que todos nós já tivemos consciência.

Vamos dar uma olhada no que desempenha o papel mais vital na manutenção de um coração verdadeiramente saudável para a vida.

Primeiro olhe para sua dieta!

Cuidado com a sua Dieta isso ajuda manter coração saudável.
Não há surpresa aqui. Acredita-se que uma dieta saudável para o coração é uma dieta pobre em gorduras e rica em frutas, vegetais e grãos integrais. Embora isso seja parcialmente verdade, os efeitos perigosos da frutose em nossas dietas são frequentemente negligenciados, levando-nos a fazer escolhas erradas na dieta. Você sabia que mesmo frutas em excesso podem contribuir para altos níveis de triglicérides no sangue? Desde fruta contém frutose pode afetar negativamente a glicose no sangue e levar à obesidade e vários problemas de saúde.

Um coração saudável é alcançado pela ingestão de grandes quantidades de vegetais crus orgânicos, carnes orgânicas e ingestão moderada de frutas e grãos de todos os tipos. Gorduras derivadas de animais têm sido retratadas como um mal absoluto para nossos corações. No entanto, se não obtivermos gorduras suficientes, nossos corpos não podem sintetizar hormônios , restaurar as células e manter um coração saudável no final. As gorduras são uma necessidade em nossa dieta, introduzem uma variedade de óleos vegetais como oliva, sementes de uva e óleos de linhaça e evitam fritá-los. Creme e manteiga orgânicos também devem ser adicionados à sua dieta com moderação. Evitar gorduras hidrogenadas de todos os tipos que se tornaram essenciais em muitos produtos embalados é a chave para evitar artérias entupidas .

Exercício.

Segredos do coração saudável revelados
Esta simples palavra faz você desaprovar … Não de novo! Você sempre pensou que nós temos que correr maratonas, levantar pesos pesados ​​e se tornar maníacos de exercícios para prevenir doenças cardíacas? Isso não poderia estar mais longe da verdade. Pelo contrário, correr em uma esteira por intervalos de tempo prolongados, atividade de construção de força extra extenuante e exercícios de boot campi Na verdade, estamos danificando nosso coração a longo prazo. Nossos corpos não são projetados para manter a atividade aeróbica por longos períodos de tempo. Basta olhar para os exemplos da natureza. Para sobreviver, a maioria dos animais precisa correr por curtos períodos de tempo para capturar uma presa ou escapar de predadores.  Apenas humanos, sem saber, correm por horas a fio pensando que essa é a única maneira de alcançar um coração saudável.

Leia Também ↓↓
8 Sintomas Iniciais do Câncer de Fígado
7 dicas que poderiam ajudar a aliviar a dor da fibromialgia
Como diminuir as estrias com este remédio caseiro
Cabelo encaracolado : 10 dicas para cuidar do seu cabelo

Muitas vezes pensamos muito em atividade aeróbica e ignoramos completamente a atividade anaeróbica que é, na verdade, um meio natural para o nosso corpo se exercitar. A atividade anaeróbica que realmente desencadeia a produção natural de hormônio de crescimento humano mantém nosso coração saudável e contribui para o rejuvenescimento pessoal. Finalmente, o exercício não deve ser uma tarefa, mas sim uma atividade agradável que você pode esperar no início do dia, a melhor hora para se exercitar. Escolha uma forma de exercício que ajudará a relaxar sua mente e a fortalecer seu corpo como Yoga, Pilates, Tai-Chi ou caminhar por paisagens cênicas para atividades incríveis de alívio de estresse. O exercício adequado ajudará a evitar muitas condições, como má circulação eveias varicosas .

Pequenas mudanças que você fizer vai ajudar manter o coração saudável

Dorma bem!

Segredos do coração saudável revelados
Infelizmente, a sociedade moderna de ritmo acelerado não é propícia ao estabelecimento de padrões de sono saudáveis. As pessoas trabalham longas horas no trabalho, viajam para o exterior e trabalham em turnos divididos que podem realmente destruir o sono. Estilos de vida pouco saudáveis ​​também contribuem para a falta de sono e vários tipos de distúrbios do sono empurrando as pessoas para recorrer a pílulas para dormir perigosas. Dormir o suficiente é essencial para manter um coração saudável, normalizando a pressão arterial e mantendo os níveis de estresse e colesterol sob controle.

Nós simplesmente não podemos sobreviver sem dormir o suficiente. Voltando ao básico, muitas vezes é tudo o que precisamos para nos reprogramarmos para dormir e acordar como a natureza pretendida para nós fazermos. Seguir os ritmos naturais do Sol é uma maneira ideal de estabelecer padrões de sono saudáveis. Manter estimulantes, como álcool, cafeína e nicotina, no mínimo, ou eliminá-los completamente, também pode contribuir para um sono saudável.

Cuidados de saúde.

Segredos do coração saudável revelados
Sim, cuidados de saúde adequados! Milhares de pessoas com altos níveis de colesterol são continuamente colocados em várias formas de drogas estatinas na esperança de reduzir seus níveis de colesterol e triglicérides. As drogas estatinas funcionam bloqueando a produção de colesterol no fígado. No entanto, estatinas drogas têm efeitos colaterais muito graves, incluindo anemia , distúrbios musculares, imunidade prejudicada e muitos mais. O colesterol não é mal, mas uma necessidade que nossos corpos usam como blocos de construção para células, função cerebral, digestão e coração saudável no final. No final, as drogas estatinas fazem mais mal do que bem, esgotando os níveis naturais do corpo da coenzima Q10, que é essencial para um coração saudável. Dieta saudável é a única maneira de gerenciar os níveis de colesterol ruim naturalmente sem recorrer a medicamentos perigosos.

Gerenciamento de Estresse.

Segredos do coração saudável revelados!
Utilizando várias técnicas de alívio de estresse é a chave para ter um coração saudável para a vida. Você pode comer uma dieta saudável, fazer exercícios, nunca beber ou fumar, no entanto, se você não cuidar dos fatores de estresse subjacentes, você pode danificar significativamente o seu coração ao longo do tempo. Existem várias técnicas naturais disponíveis, permitindo-lhe libertar stress engarrafado, como meditação, oração, escrita de diário, exercícios especiais de respiração e muito mais. Escolher o tipo de apaziguador para você que trabalha é importante. Organizar sua vida e relacionamentos pode ter efeitos tremendos de desestressar em sua saúde e coração saudável no final.


As sugestões do coração saudável citadas neste artigo não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.